sexta-feira, 3 de junho de 2011

A PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUISTICA & RESULTADOS DE QUALIDADE.

                    
                                         


como pensamos? como nos comunicamos?
o que queremos  para a nossa vida?
Como  e o que escolhemos?
Qual é o sentido da vida?
Qual é a qualidade dos meus pensamentos e sentimentos?






                                        A PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUISTICA permite que uma pessoa consiga acessar  aos recursos da mente inconsciente via sistema nervoso usando técnicas que modificam e otimizam a condição cerebral de experiências. Assim o praticante de PNL ganha mais escolhas para gerar pensamentos, sentimentos, comportamentos e comunicação de alta qualidade.
                                       A PNL é uma abordagem direta que focaliza mudanças especificas e mensuráveis. Como resultado, podemos aprender mais rapidamente, mudar nossa conduta com mais facilidade, entender melhor o próximo e, com certeza, compreender a nós mesmos de modo a adquirir mais inteligência emocional. Ela é altamente operacional e provê soluções para intervir nos seres humanos e suas organizações.
                                       Acredito muito na reconstrução do sujeito quando ele busca se integrar e se entregar às propostas efetivas de transformação pessoal e humana. A Neurolinguistica oferece generosamente um suporte absurdo de recursos e dispositivos que o homem ignora. O mundo moderno, enfermo, clama pela cura e pela saúde. O homem sabe quiçá, da sua força, do seu poder, da sua magnitude, da sua vontade e do seu desejo de alcançar a excelência da qualidade de vida, da mudança das suas crenças e limitações.
                                    Os exercícios da PNL colocam facilidade e agilidade na conquista destes desejos. Certamente muito treinamento e dedicação profissional e pessoal  apontará efetivamente o sucesso e o desenvolvimento pleno, absoluto, completo.

                            PENSAR / AGIR/ TRANSFORMAR


                  


Nenhum comentário:

Postar um comentário