terça-feira, 7 de junho de 2011

O HOMEM -SINTESE DO UNIVERSO E SUA MISSÃO





A mente é um portal de possibilidades que apresenta um universo imensurável de recursos humanos potencializando mudanças e transformações essenciais.
 (Júlia Séccolo)
                     


                       Aqui apresento a proposta de uma oficina/curso sobre a missão do homem enquanto ser auto sustentável e sua participação, atuação  e intervenção no sistema  de forma ecológica, transformadora  e próspera.
                       Neste  encontro  traremos a reflexão sobre o homem e sua atuação no universo nas dimensões físicas, psicológicas, espirituais, sociais, ambientais  e mundiais.
                       Investigaremos a ação humana e suas repercussões internas e externas: Qual é a minha missão diante deste quadro? Como contribuir para  ser uma pessoa melhor e fazer do mundo um lugar melhor para se viver? Quais pensamentos, estratégias  e comportamentos tenho disponível para esse projeto?   Vamos construir um projeto pessoal real e transformador para uma sociedade melhor? Como me relaciono e me comunico com o outro e comigo mesmo?
                    Daí então teremos a proposta desenhada e solidificada em nosso sistema neurológico  partindo para  a construção efetiva de um projeto de vida a partir da nossa  identidade e do reconhecimento da nossas potencialidades, ferramentas, habilidades cognitivas e criativas.
                    A oficina pode levar  de três a seis horas de  realização. Certamente trará  feedbacks efetivamente transformadores e com um projeto de vida bem desenhado e consolidado.
 Maiores informações - juliasecolo@bol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário