sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

SORTE OU LEI DA ATRAÇÃO? O poder da mente atraindo a sorte!

O poder da mente atraindo a sorte!
 A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério. Essa é a fonte de todas as artes e ciências verdadeiras.
Albert Einstein
            Você acredita no poder da mente?
          Você acredita no poder do pensamento positivo?
          No poder da vibração?          Da energia que  emanamos  e  conectamos  com o universo?
          De que  somos uma rede de conexão humana ligados pela forma que pensamos e pelo padrão de qualidade desses pensamentos?
           Você sabia que o poder do pensamento positivo viaja a uma velocidade incrível por todo o universo? Que ele é centena de vezes mais forte que o pensamento negativo?
           Que mistério há por detrás de toda ação, pensamento e comportamento humano?
           O que o universo esconde na sua cortina de mistério e nos bastidores da sua criação?
           Pensamos e atraímos o que queremos.
            A projeção de energia boa elevada em consonância com os princípios universais se faz através de uma readequação dos seus padrões emocionais, da pureza dos sentimentos, da crença verdadeira, e dos valores alinhados e determinados em querer uma transformação essencial e existencial. A mudança é necessária. Hábitos,  comportamentos e crenças que impedem de ser feliz e alcançar o sucesso precisam e podem ser reenquadradas e ressignificadas.
              A sorte é uma conseqüência daquilo que pensamos, fazemos, buscamos e atraímos para nós.
               Sorte? Mas o que é a sorte? Para o imaginário popular, a sorte é um elemento real, presente e ativo no cotidiano.
              Para a neurolinguística, a sorte é consequência da conduta gerada por um comportamento continuado e insistente, marcante ou não. Falar sempre a palavra "azar" ao invés de "sorte" podem, conforme a teoria, levar ao sucesso ou ao azar por criar toda uma malha de comportamentos derivados da essência neurolinguística da palavra, que contaminaria todo o restante do comportamento. Assim, ela torna-se também uma hipótese de didática, e também uma possibilidade comportamental relacionada ao sucesso.
             Saiba que, é a sua crença tornada convicção que faz perpetuar o bem e o mau em você e no mundo, a força da fé, ou seja, a crença tornada convicção é o que impulsiona a energia criadora que faz com que nada dê certo para aquele que se diz azarado, ao mesmo tempo, e faz com que tudo dê certo para aquele que acredita na boa sorte.
              Quanto mais ampla for a sua forma de ver, sentir e ouvir  o mundo  com atitude positiva, mais rápida se fará a transformação  que você deseja experimentar, é preciso eliminar de vez de sua mente a filosofia de que a ameaça externa foge totalmente de seu controle, em vez disso aceite a possibilidade de que a sua força interna é mais forte do que o mundo, essa nova concepção fará com que você deixe de ser vítima das circunstâncias mediante do cultivo de uma inabalável em si mesmo.
               Quando você adquirir a plena consciência do seu poder interior, os fatores externos deixarão de ser uma ameaça e passarão a agir de forma a contribuir ainda mais para o seu crescimento.
                Assim sendo, penso que o trabalho e  o comprometimento de sermos pessoas felizes, equilibradas, proativas e prósperas está em reconhecer, desenvolver e potencializar os recursos e ferramentas internas que já temos disponíveis em nós e consolidar nossas ações e metas.
               Daí sim  teremos e seremos a sorte exponencialmente forte atraindo tudo aquilo que queremos e podemos! Tomo emprestado agora  uma frase de Drucker, que complementa a minha colocação: “ Os milagres acontecem às vezes, mas é preciso trabalhar tremendamente para que aconteçam”.
         
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário